POLÍTICA DA QUALIDADE
Atender a todos os clientes com qualidade e excelência na fabricação de produtos para saúde, buscando oferecer custo acessível e melhoria contínua de nossos trabalhos.
OBJETIVOS DA SÃO JUDAS TADEU ACESSÓRIOS MÉDICOS LTDA.
•Atender plenamente o cliente nas suas necessidades;
•Criar e melhorar continuamente os processos voltados à qualidade de produtos e serviços;
•Modernizar continuamente seus processos e sistemas;
•Disseminar conceitos e técnicas da qualidade.
Os objetivos da política de qualidade poderão ser mensurados através:
•Indicador de desempenho (reclamação de cliente externo);
•Registros de inovações (mudanças) na fabricação;
•Registros de treinamento e capacitação para funcionários.
Esta política, juntamente com os procedimentos e rotinas internas suportarão o Sistema da Qualidade aplicado na empresa e descrito neste manual.
COMPROMISSOS
•Atender aos clientes sem distinção, com eficiência e atenção, oferecendo informações precisas e transparentes.
•Preservar a satisfação dos clientes, buscando soluções que atendam seus interesses, em conformidade com os objetivos da empresa.
•Buscar sempre a melhoria nos processos de trabalho, objetivando a eficiência dos procedimentos e eficácia nos resultados.
•Primar sempre pela qualidade do ambiente de trabalho, através do respeito mútuo e da cortesia entre os colaboradores.
•Promover aos funcionários, clientes e colaboradores a oportunidade de alcançar suas metas pessoais e profissionais.
MISSÃO
Satisfazer as necessidades dos clientes, adotando os requisitos de Boas Práticas de Fabricação de Produtos para Saúde.
VISÃO
Ser referência na manutenção de um Sistema de Qualidade ativo, a fim de superar todas as expectativas dos clientes nos produtos oferecidos.
VALORES
•Trabalho em Equipe
•Melhoria Contínua
•Compromisso
•Segurança
•Ética